Continuando...
O serviço começou de fato na semana seguinte... e eu tava no trampo sem conseguir registrar o "evento".
Além da substitição das peças Valvula Admissão e Guia de válvula também foram trocadas;
Destaque é para as peças substituídas que estavam mais uma vez praticamente novas! (mostrando o porque carros Japoneses tem fama de qualidade, e olha que esse anda em estrada Brasileira e consome combustível com mais de 20% de álcool!.
- Bomba de água;
- Cano/tubo que passa água (fica embaixo do coletor de Admissão);
Retentor Distribuidor;
- Junta original Cabeçote;
- Coletor ( exaustão); (o de admissão rasgou era de papelão)
Também foi feito serviço de:
- descarbonização;
- Substituição do fluído de arrefecimento; (OEM Honda);
- Também foi substituído o oléo (Mobil Super 20w 50) e filtro de oléo (OEM Honda).
Montando o cabeçote:
Molas de Admissão e Exaustão. (observe a diferença de cada um pela cor na ponta)
Tudo pronto, montado para o teste:
Primeira partida:
O motor parece mais suave... a aceleração ficou alta... acima dos 1.100rpm, depois de uns 4 segundos parados ele caia para 800 850 rpm.
No proximo continuo sobre o teste.
Espero que tenha ajudado, fiquem a vontade para comentar, e não esqueça de compartilhar.
Continua...
Dê a sua opinião, comente para eu saber se gostaram do post.
Give your opinion, comment to let me know if you liked the post. ;)
3 comentários:
você parou de postar? vendeu o carro?
tenho um grupo whatsapp sobre civic, 71 91328557 manda ai que te adciono
Olá Eduardo, Não vendi não... é falta de tempo pra postar mesmo. Tô com material das revisões mas preciso de tempo pra tratar algumas fotos que não fui eu que fiz. Só tenho o texto. Assim que der eu posto, valeu pela visita.
Postar um comentário