quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

115.500km Continuação - Montando cabeçote


Continuando...

O serviço começou de fato na semana seguinte... e eu tava no trampo sem conseguir registrar o "evento".

Além da substitição das peças Valvula Admissão e Guia de válvula também foram trocadas;
Destaque é para as peças substituídas que estavam mais uma vez praticamente novas! (mostrando o porque carros Japoneses tem fama de qualidade, e olha que esse anda em estrada Brasileira e consome combustível com mais de 20% de álcool!.

- Bomba de água;


- Cano/tubo que passa água (fica embaixo do coletor de Admissão);

Retentor Distribuidor;

- Junta original Cabeçote;

- Coletor ( exaustão); (o de admissão rasgou era de papelão)


Também foi feito serviço de:
- descarbonização;
- Substituição do fluído de arrefecimento; (OEM Honda);
- Também foi substituído o oléo (Mobil Super 20w 50) e filtro de oléo (OEM Honda).


Montando o cabeçote:




Molas de Admissão e Exaustão. (observe a diferença de cada um pela cor na ponta)



Tudo pronto, montado para o teste:


Primeira partida:
O motor parece mais suave... a aceleração ficou alta... acima dos 1.100rpm, depois de uns 4 segundos parados ele caia para 800 850 rpm.

No proximo continuo sobre o teste. 


Espero que tenha ajudado, fiquem a vontade para comentar, e não esqueça de compartilhar.

Continua... 

Dê a sua opinião, comente para eu saber se gostaram do post.
Give your opinion, comment to let me know if you liked the post.  ;)



3 comentários:

Unknown disse...

você parou de postar? vendeu o carro?

Unknown disse...

tenho um grupo whatsapp sobre civic, 71 91328557 manda ai que te adciono

Paulo Giovani disse...

Olá Eduardo, Não vendi não... é falta de tempo pra postar mesmo. Tô com material das revisões mas preciso de tempo pra tratar algumas fotos que não fui eu que fiz. Só tenho o texto. Assim que der eu posto, valeu pela visita.

Postar um comentário